segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pelé diz que morte de operário no estádio é normal e que ele está preocupado é com os aeroportos e a imagem do Brasil

Pelé, garoto propaganda da ditadura de 1964/1985, um sujeito que não reconheceu a filha e neto, uma pessoa que disse que o brasileiro deve esquecer os protestos que estão sendo realizados no país e pensar na seleção, agora, em um lançamento de diamantes personalizados, afirma que a morte de um operário em estádio é normal e que ele está peocupado mesmo é com o caos nos aeroportos brasileiros. 

..............


ESPN


Copa do Mundo FIFA


Pelé vê morte de operário como 'normal' e se preocupa mais com aeroportos para Copa: 'Está o caos'


Francisco De Laurentiis, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
A morte do operário Fábio Hamilton da Cruz, que caiu enquanto montava a arquibancada da Arena Corinthians e morreu, não deixou Pelé muito comovido. Na opinião do "Rei do Futebol", acidentes como esse na construção dos estádios são "normais". A maior preocupação para a Copa do Mundo, segundo o craque, são os aeroportos, testados e não aprovados por ele.

Getty
Pelé durante coletiva em Paris
Pelé se preocupa mais com aeroporto que com acidentes
"Isso (acidente na Arena Corinthians) é normal, são coisas da vida. Foi um acidente, coisa normal, nada que assuste", disse Pelé, nesta segunda-feira, durante lançamento de sua linha personalizada de diamantes, em São Paulo.
"Mas a maneira como está sendo administrado o aeroporto e o turista no Brasil é o que mais está me preocupando. É uma pena, pois deveríamos aproveitar a Copa para fazer campanha de turismo, mostrar nossa boa orgnização. Acabei de voltar de uma viagem e o aeroporto estava o caos, isso faltando dois meses para a Copa! Essa é a minha preocupação: que a gente estrague essa oportunidade", completou.
Para Pelé, o Brasil teve tempo mais do que suficente para se preprar para o Mundial, mas acabou se perdendo no meio do caminho na organização. O país foi eleito a sete anos como sede da Copa, mas, há pouco mais de dois meses para o início do evento, ainda tem uma série de obras inacabadas.
"A preocupação é que o Brasil, o país do futebol, não mostre uma boa organização para a Copa, que foi um evento determinado ao país há muitos anos atras. Eu mesmo estava no sorteio! Não era pra estar essa preocupação toda. Isso nos deixa muito chateados", disparou.

2 comentários:

  1. Este ,efetivamente, concentrou toda a grandeza no futebol,porquê o "Edson" como ele gosta de dizer, é um desastre.

    ResponderExcluir
  2. Pessuti, como o Romário disse: Pelé calado é um poeta.

    ResponderExcluir