quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cuiabá tem ponte padrão FIOFÓ a 900 metros do maior shopping de Mato Grosso.


Poderia ser mais uma ponte das milhares em péssimas condições nas péssimas rodovias no interior de Mato Grosso.

Mas não é. Trata-se de uma ponte no centro de Cuiabá. Esta ponte liga nada menos que o luxuoso Condomínio ALPHAVILLE ao SHOPPING PANTANAL, maior shopping de Mato Grosso.

Há quanto tempo ela está assim? Vários anos.

Não é obra da Copa.

É "obra" do prefeito Mauro Mendes.

Não é ponte padrão FIFA

É ponte padrão FIOFÓ.




03 de abril de 2014

Blog do Pedro Aparecido: www.pedroaparecido.com.br




3 comentários:

  1. Pedro, digo mais, o galindo anunciou 100% desse bairro asfaltado. Chegou a colocar placa no meio dos buracos como se o asfalto já estivesse entregue. O Mauro parou tido e diz que vai asfaltar 100% de 8 outros bairros. Já cansei de reclamar. A presidente de bairro deu tapa nas costas do galindo mas não cobrou Quando veio o golpe. O bairro chama se dom bosco e o grilo Onde a ponte corta se chama castelo. Todos os dias no final da tarde os moradores desperdiçam rios de água tratada para baixar a poeira. No mínimo não pagam por essa água.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, digo mais, o galindo anunciou 100% desse bairro asfaltado. Chegou a colocar placa no meio dos buracos como se o asfalto já estivesse entregue. O Mauro parou tido e diz que vai asfaltar 100% de 8 outros bairros. Já cansei de reclamar. A presidente de bairro deu tapa nas costas do galindo mas não cobrou Quando veio o golpe. O bairro chama se dom bosco e o grilo Onde a ponte corta se chama castelo. Todos os dias no final da tarde os moradores desperdiçam rios de água tratada para baixar a poeira. No mínimo não pagam por essa água.

    ResponderExcluir
  3. Jero, é um descaso enorme. Todo dia passo nessa ponte para levar meus filhos na escola.
    Quando os gringos virem para a Copa em Cuiabá vou levá-los até esta ponte.
    Assim, eles nem terão trabalho de conhecer o pantanal. Acho que ali tem até jacaré. E muito rato. Os ratos impedem que a ponte seja arrumada.

    ResponderExcluir