sexta-feira, 28 de março de 2014

Polícia da Dilma-PT reprime com violência os maconheiros. Polícia Federal para maconheiro?


A repressão da Polícia Federal contra os consumo de maconha na Universidade Federal de Santa Catarina deu o que falar.

Uns defendendo a operação da PF, outros defendendo os maconheiros.

Não fumo, não bebo qualquer tipo de bebida alcoólica e só utilizo alguns tipos de drogas mais pesadas como cafeína, açúcar e sal. Estas são bem mais perigosas e são mais maléficas que aquelas.

Portanto, não uso e nunca experimentei maconha, nem cocaína ou algo semelhante.

Vou ficar à vontade para falar sobre o assunto. Foi um absurdo o que a polícia da Dilma-PT fez. Coisa de ditadura mesmo.

Respeito muito a Polícia Federal pelo que tem feito no país. Mas desta vez errou feio.


Em vez de invadir o campus da UFSC, deveria estar prendendo quem pratica assassinato em massa: aqueles banqueiros que levam o dinheiro da saúde embora e fazem com que crianças e idosos morram aos milhares por falta de atendimento nos hospitais e postos de saúde, empreiteiros da Copa do Mundo de Futebol que desviam milhões nas obras superfaturadas, políticos que roubam dinheiro público e com isto matam o futuro de milhões de crianças que ficam sem merenda e sem escola.

Maconha? Fala sério.

A polícia deveria estar prendendo os políticos que permitem, em conluio com as empresas de bebidas alcoólicas, propaganda na televisão de bebidas alcoólicas para nossos filhos. Tenho uma filha de 8 anos, um filho autista de 13 anos que não poderá, nunca, experimentar uma gota de álcool e uma filha de 23 anos.

Como evitar a bebida, se a criança já nasce, no primeiro dia e durante todos os dias de sua vida, olhando para a TV e é incentivada a beber bebida alcoólica de todos os tipos?

A porta de entrada para drogas pesadas não é a maconha. A porta de entrada é o álcool. Nossa juventude está alcoolizada até o último fio de cabelo e com o apoio do governo.

Chega de hipocrisia.

Polícia Federal para combater maconheiro? Acho que o argumento da Polícia Federal para invadir o campus estava baseado num argumento estragado.

Meus companheiros da Polícia Federal, não gastem o pouco orçamento da PF e o salário aviltado que recebem para cuidar de maconheiro.

Vamos para a greve juntos com todos os Servidores Públicos Federais e vamos valorizar os salários dos Agentes da Polícia Federal e de todos os Servidores Públicos Federais e mostrar para a Dilma que na Copa vai ter luta.

Estamos com vocês, mas sem atacar os maconheiros.

E avisem o Rodrigo Constantino da revista Veja que ele é tão besta quanto o mestre dele, o Olavo de Carvalho. Achar que todo maconheiro é marxista e que todo marxista é maconheiro... Só pode estar viajando com combustível estragado.


Pedro Aparecido de Souza

Blog do Pedro Aparecido: www.pedroaparecido.com.br

27 de março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário