domingo, 17 de novembro de 2013

Os presos políticos José Dirceu e José Genuíno e a definição do que é prisioneiro político: a teoria do domínio do fato no judiciário.


Professor sendo preso durante Manifestação

São presos políticos sim.
Estou falando dos Professores, Estudantes e outros Trabalhadores e Manifestantes presos pela polícia e judiciário do PT.
Quanto à prisão de José Dirceu e José Genuíno também é prisão de presos políticos. Estou me referindo  à prisão deles durante a ditadura.
Quanto à prisão de José Dirceu e José Genuíno em 15.11.2013 é prisão de político preso. Político do mesmo naipe de Natan Donadon.


Durante a ditadura se roubava banco para financiar a luta dos Trabalhadores para tirar dos banqueiros e dar aos Trabalhadores.
Os Josés (junto com outro José - o aliado José Sarney, além de Maluf, Renan Calheiros e tantos outros da elite) quando assumiram o poder e geriram (e continuam a gerir) o capitalismo, mudaram tudo.
Em vez de roubarem banco para financiarem a luta dos Trabalhadores para tirar dos banqueiros e dar aos Trabalhadores, no poder os Josés roubaram os Trabalhadores para dar aos banqueiros que tiveram os maiores lucros da História do Brasil.
O PT nomeou 8 dos 11 ministros do STF. O STF é a cara do PT. Vai reclamar de que?
José Dirceu e José Genuíno foram condenados pela teoria do domínio do fato. O PT não sabia que isto existia e é regra no judiciário para os Trabalhadores? O judiciário do PT é aquele que penaliza os pobres sem uma única prova. A polícia do PT manda os miseráveis para as penitenciárias sem nenhuma prova. O judiciário e o ministério público do PT mantém os miseráveis por décadas atrás das grades sem nenhuma prova. Qual é a novidade? O PT não sabia disto? A teoria do domínio do fato é a teoria dominante no judiciário... para os pobres. O PT provou do seu próprio veneno que ele manteve durante o último decênio para a Classe Trabalhadora. A diferença é que os miseráveis não são processados no STF. São processados, condenados e mortos as vezes pela própria polícia do PT. Quando não são mortos pela própria polícia do PT, são presos, jogados numa penitenciária e abandonados. Hoje são quase meio milhão de presos no Brasil. A maioria PPP: pobres, pretos e prostitutas.
Mas para ir mais fundo, talvez a prisão de 15.11.2013 de José Dirceu e José Genuíno também fez presos políticos. Explico. O capitalismo é uma ditadura. Só há presos políticos em ditadura. Como José Dirceu e José Genuíno são gerentes da ditadura capitalista então podem dizer, sim, que são prisioneiros políticos.
O paradoxo é que seriam prisioneiros políticos de si mesmo, pois são eles que mandam no governo, no judiciário, legislativo, ministério público e TCU e o PT recebe montanhas de dinheiro das multinacionais, banqueiros e agro-latifúndio. Ou seja: são prisioneiros políticos da ditadura que eles mesmo mantém.
Solidariedade total  aos presos políticos no Brasil (os verdadeiros, não os falsos).
Prisioneiro político não nomeia ministros do STF, não governa o país, não é deputado (mesmo condenado), não é financiado pelos banqueiros e agro-latifúndio.
Se isto for prisioneiro político, o Donadon é preso político muito mais que José Dirceu e José Genuíno.
Os que traíram a Classe Trabalhadora merecem esse judiciário conservador que criminaliza os Movimentos Sociais e mantém a exploração dos Trabalhadores. Judiciário que foi nomeado pelo próprio PT.
Até tu, Barbosão?
Se for para avacalhar geral, liberdade para Donadon, o prisioneiro político. O Lalau, Rocha, Comendador Arcanjo,  também estão se achando presos políticos. Sob este critério de avacalhação do que é prisioneiro político até o Fernandinho Beira Mar e Hildebrando Pascoal estão na fila para requerer anistia política.
Quanto aos mensaleiros quadrilheiros do PT que recorram ao judiciário capitalista e conservador que eles mesmos nomearam. Quanto aos mensaleiros quadrilheiros do PSDB/DEM que sejam condenados e façam companhia aos colegas capitalistas do PT na Papuda. Afinal o PT é o alter ego do PSDB.
O perigo é que, juntos na prisão, os mensaleiros do PSDB e PT vão fazer PPP (Parceria Público-Privada) e Concessão lá dentro da Papuda.
Quando eles saírem da prisão, a Papuda já vai estar privatizada em forma de PPP ou Concessão.
Quanto a ser preso pelo próprio sistema só posso dizer: às vezes o tiro sai pela cu..eca, ou pelo oleoduto, ou propinoduto ou valerioduto.
E os parceiros Lula e FHC? O segundo teve uma reeleição comprada e não viu nada. O primeiro teve um Mensalão na porta ao lado e não viu nada. O Maluf também não viu nada. É...
Termino como comecei: toda a solidariedade aos presos políticos do PT: Professores, Estudantes e Manifestantes que estão presos e/ou processados pelo governo, legislativo, judiciário e ministério público da ditadura capitalista gerida pelo PT.

Pedro Aparecido de Souza

17 de novembro de 2013.

www.pedroaparecido.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário